CraftGuide Mod 1.7.10/1.7.2/1.6.4/1.6.2/1.5.2/1.5.1/1.4.7/1.4.6/1.4.7

http://www.img.9minecraft.net/Mods/CraftGuide-Mod.jpg

O que é CraftGuide Mod?

CraftGuide: Acesso rápido a uma lista de todas as receitas elaboração no jogo!
Ele foi criado como resultado de quão útil RecipeBook de Risugami é, mas a rapidez com que ele se tornou um incômodo para navegar uma vez que você tem uma centena de páginas na época. RecipeBook melhorou muito desde então, no entanto. (Na minha opinião, a única grande mudança foi a adição do botão de rolagem como uma forma de navegar rapidamente)
(Http://www.9minecraft.net) Clique nesta barra para ver a imagem completa.
CraftGuide-Mod-1.png
Para criar o seu próprio, basta colocar uma mesa de artesanato no centro de uma grade crafting, coloque um pedaço de papel em cada esquina, e preencher as bordas com quatro livros. Há também um keybind para abri-lo sem a necessidade de um item (o padrão é G), que funciona mesmo se você estiver jogando em um servidor que não tê-lo instalado (nota: não há uma versão do servidor em tudo agora) .
Outras características úteis incluem pequenas receitas, bem como receitas disformes com um bsckground visualmente distinto. Além disso, você pode clicar em um item em uma receita para filtrar as receitas apresentadas de modo que somente aqueles que exigem ou produzem esse item será mostrado (neste caso, livros). Use o botão Limpar para voltar a vê-los todos.
(Http://www.9minecraft.net) Clique nesta barra para ver a imagem completa.
CraftGuide-Mod-2.png
Uma das características mais recentes é uma lista de itens pesquisados, para filtrar rapidamente receitas não relacionadas.
Basta clicar, mantendo-o, para ver todas as receitas elaboração no jogo.
Para navegar na lista, você tem algumas opções:
  • A barra de rolagem: Basta clicar no controle deslizante e arraste-o para cima ou para baixo para rolar rapidamente pela lista.
  • Os botões para cima / para baixo: mover rapidamente um ou dez páginas ao mesmo tempo com os botões acima e abaixo da barra de rolagem.
  • Atalhos de teclado: as teclas de seta, page up, page down, casa, e no final tudo pode ser usado se você prefere um teclado mais de um mouse. Teclas de seta para cima / baixo rolar uma linha de cada vez, Esquerda / Direita e Page up / Page down ir por páginas e Home / End pode ser usado para saltar imediatamente para o início ou o fim da lista.
  • Roda do mouse: Se você tem um, basta girá-lo para se deslocar imediatamente a lista! Número de linhas enroladas pode ser configurado para atender às suas preferências.
  • -Shift: segurando a tecla Shift enquanto rolagem vai multiplicar o movimento por dez!
No final da lista, você também vai encontrar receitas de forno! Somente os que trabalham em um forno regular, embora, e não qualquer tipo de forno especial adicionado por um mod que tem especificamente o seu próprio conjunto separado de receitas, infelizmente.
Alguns itens mostram a * em relação ao canto superior direito. Isso significa que ele irá aceitar qualquer variação desse item (por exemplo, cor de lã ou danos ferramenta). Outros, com uma pequena F no canto superior esquerdo, representam coisas no dicionário minério Forge, que permite mods de usar itens como cobre e estanho em suas receitas de artesanato, e ter as receitas aceitar recursos semelhantes a partir de * outras mods *. Uma descrição mais técnica é que os itens que mostram a * aceitar qualquer coisa com um ID item específico, mesmo que os valores de dados são diferentes, enquanto os que mostram um F aceitar quaisquer itens específicos que diferentes mods declararam intercambiáveis ​​(cada um dos quais pode ou não aceitar qualquer valor de dados).
(Http://www.9minecraft.net) Clique nesta barra para ver a imagem completa.
CraftGuide-Mod-3.png
No canto inferior esquerdo, há um pequeno triângulo. Clicando e arrastando-lhe permitirá redimensionar toda a GUI. Isto é especialmente útil se você tiver um monte de espaço em torno das bordas, permitindo que você veja muitas vezes quatro ou mais colunas de receitas ao mesmo tempo.

CraftGuide Mod vídeo:


Como instalar CraftGuide Mod:

  • Baixe e instale o Minecraft Forge ou Liteloader
  • Faça o download do mod
  • Coloque o arquivo. Zip ou arquivo litemod. No minecraft / mods /
  • Feito

Changelogs:

v1.6.8.1
  • Uma correção de bug
  • Agora também tem versão LiteLoader

CraftGuide Mod Download Links:

As versões mais antigas:


Para 1.5.2
Faz o download em servidor 1 - Download from Server 2 - Faça o download de Server 3
Para 1.6.2
Forjar: Baixar do servidor 1 - Download from Server 2
Carregador Mod: Download from Servidor 1 - Download from Server 2
Para 1.6.4
Forjar: Baixar do servidor 1 - Download from Server 2
Para 1.7.10/1.7.2
Forge: download do servidor 1 - Faça o download de Server 2 - Faça o download de Server 3
Liteloader: download do servidor 1 - Faça o download de Server 2 - Faça o download de Server 3
Unknown
Unknown

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Unknown
AUTHOR
17 de junho de 2016 às 09:57 Reply Delete Delete

Tem addons para o mod? Tipo addons do Pneumaticcraft

avatar