Galeraaaa quem aqui gosta de Portal ou mais precisamente Portal 2 você já jogou? você já zerou? Ótimo então pode continuar pois já aviso logo: ESSE POST TERÁ SPOILERS SOBRE PORTAL 2 ok estão avisados.
Screenshots:
Receitas:
Mod Parte 0:
Padrão Portal Gun
Atlas 'Portal Gun
Portal Gun da P-Body
Bacon Gun
- Portais de incêndio com os botões do mouse direito e esquerdo.
- Zoom in e out com o botão do meio do mouse.
- Agarre blocos ou entidades com o botão "G".
- Redefinição de portais com o botão "R".
- Para a arma bacon, a cor do portal é gerado aleatoriamente. No entanto, ele pode ser definido no ficheiro de propriedades.
- Este é o seu conjunto especial de portais na SMP. Por indivíduo único.
Portal Germinadores
- Quando colocado, uma interface gráfica irá aparecer pedindo-lhe para definir a cor, e se o portal permanece aberto se o poder redstone é cortado.
- Quando alimentado com redstone, ele irá gerar um portal com base na cor que você definir.
Portal Gun Pedestals
- Aceita qualquer tipo de arma de portal.
- Dispara automaticamente portais quando recebe corrente redstone.
- Portal Gun pode ser recuperado com o botão direito ou a pé para eles
Padrão único Colorido Portal Gun
- Incêndios apenas um tipo de portal.
- Mesclará automaticamente com a arma portal cor única da outra cor para formar uma arma portal dual.
- Também pode ser trabalhada em conjunto.
Botas longa queda
- Nega todo o seu dano de queda em caso de desgaste!
Opção de combustível
- Agora você pode ativar a opção de combustível em 1.3.2v1 em diante no arquivo de configuração.
- O combustível que utiliza a arma portal está em forma de Ender Pérola Dust.
- Uma ender pó de pérola é usado toda vez que você disparar um portal.
- Se você correr para fora de pó de pérola ender a arma portal escurecerá e se recusam a disparar.
Mod Part 1:
Ponderada Armazenamento Cube
Colocá-lo no mundo e direita clicando nele com uma rosa vai transformá-lo em um cubo companheiro!
Enquanto em seu inventário, o cubo companheiro vai ajudar a curá-lo a cada 5 segundos!
Incinerando o cubo (Como você pôde !?) fará com que ele deixa para trás uma mensagem gravada.
Fundição do disco fará com que o plástico a deteriorar-se, mudando toda a pista!
Crafting dois dos primeiros discos juntos também vai mudar a faixa.
Rádio
- Reproduz o registro circuitos de rádio repetidamente.
- Pode ser desligado com o botão direito (configurável)
Ponderada Armazenamento Cube respiradouro
Weighted Companion Cube respiradouro
- Colocado em tetos.
- Requer fonte de redstone.
- Cubos implantados não pode ser quebrado.
- Reimplementa novo cubo se redstone ainda é fornecido e cubo é destruído.
Clicando com o botão direito do cubo com corante ciano irá torná-lo saltitante! Livrar-se do bounciness, colocando-o em água.
(Inicialmente um pedido por TheFrogMC para o portal 2 géis mod, mas eu achei muito divertido para torná-lo exclusivo para esse mod)
(Inicialmente um pedido por TheFrogMC para o portal 2 géis mod, mas eu achei muito divertido para torná-lo exclusivo para esse mod)
Mod Part 2:
Material de Emancipação Grelha
- Estes são colocados de parede a parede, e tem um alcance máximo de 15 blocos.
- Jogar líquidos através dela irá desativá-lo.
- Estas redes têm vários modos, que são configuráveis no arquivo de propriedades.
- Estas redes também são configuráveis ter que ser redstone powered.
Mod Parte 3:
Sentry Turrets
(Modelo feita em Techne)
- Fotografa nada, configurável no arquivo de propriedades.
- Tem alcance de 20 blocos, também configuráveis.
- Incêndios 20 balas por segundo.
- Vai morrer se empurrado por cima.
Torres defeituosos
Quando torres de sentinela se fundido, o seu elegante polonês corpo derrete fora e seus circuitos fica confuso!
Mod Parte 4:
Placas Fé aéreos
- Pode ser colocado em pisos, paredes e tetos.
- Placas de parede pode ser orientado a olhar para cima ou para baixo.
- Botão direito do mouse para ajustar a potência.
- Pode ser configurado para ser Redstone alimentado para o trabalho.
Indicador de Inteligência Eletrônica
- Inteligentemente indica que seja indirectamente sendo alimentado por redstone
- Aviso: Não vai aumentar a inteligência se ingerido.
Mod Parte 5:
High Energy Pellet Lançador
- Lança um Pellet de alta energia quando alimentado por redstone.
- Pellets de alta energia se desintegra as coisas vivas em contato (configurável para knockback)
- Alta Pellets Energia entra espontaneamente em combustão, se ele salta muitas vezes, viaja muito longe ou vive por muito tempo.
High Energy Pellet Catcher
- Pega um Pellet de alta energia para fornecer energia redstone.
- Pode ser esgueirar-direito-clicado para liberar travado alta Pellet Energia.
Mod Parte 6:
Desânimo Feixe Emissor
- Forms um laser de alta potência quando alimentado com redstone!
- Lasers viajar 40 blocos máximos do último objeto portal / cubo que atravessa, a um máximo de 20 objetos (Isto é assim para evitar qualquer sobrecarga do jogo)
- Pode ser configurado para causar danos aos seres vivos.
- Devido à minha limitação em Matemática, lasers só ir diretamente vertical, mesmo quando a atravessar um portal de parede em um ângulo em um portal de teto / chão. (Desculpa!)
Desânimo Feixe Catcher
- Recebe a laser como sua entrada para produzir energia redstone.
Desânimo Feixe Sensor
- Detecta a presença de um laser de passar por ele para produzir energia redstone.
Desânimo redirecionamento Cube
- Refrata uma térmica Desânimo Beam para a direção que enfrenta.
- Agarrou com o botão G (padrão).
- Torna-se saltitante se clicou com corante ciano!
Desânimo redirecionamento Cube respiradouro
- Verifique Vents Cube Ponderadas para informações.
Checkpoint Blocks
- Vai salvar temporariamente o status de jogador, portais, e entidades do portal no momento em que o jogador anda passá-lo, situado na GUI.
- Restaura a acima quando o jogador morre e respawns (Note, isto irá levá-lo longe de sua cama [se houver] depois de reaparecer).
- Também pode alimentar redstone 2 quarteirões abaixo dele, como placas de pressão.
Para Minecraft 1.5.1 |
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